terça-feira, 1 de junho de 2010

Copa Disney

O Disney XD e o Disney Channel anunciam o início da Copa Disney 2010, o campeonato latino-americano de futebol infantil apoiado no Brasil pela UNICEF e pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), que contará com ampla cobertura nas telas destes canais – com programas especiais, programetes e boletins informativos-e cobertura online através do site.
No Brasil os jogos serão disputados em São Paulo, Porto Alegre e no Rio de Janeiro. Os times vencedores de cada cidade – um masculino e outro feminino- se enfrentam nas finais nacionais para conquistar uma vaga na final panregional.

As datas para a primeira etapa no Brasil são as seguintes:

São Paulo: 27 e 28 de março, nas instalações do Clube Atlético Indiano.
Porto Alegre: 24 e 25 de abril, nas instalações do Pedra Branca Futebol Clube.
Rio de Janeiro: 15 e 16 de maio, nas instalações do Centro de Futebol do Zico.

Os seis times vencedores de cada uma das etapas locais se enfrentam na final nacional, disputada no dia 29 de maio, em São Paulo. Os times que se consagrarem campeões nacionais representarão o país na final panregional realizada no Brasil.
A
Copa Disney 2010 é um torneio internacional de futebol infantil para meninos e meninas entre 10 e 12 anos, que este ano tem como protagonistas: Argentina, Colômbia, Brasil, México, Equador e Guatemala. Criada sobre três pilares fundamentais: a educação, o esporte e o entretenimento, é um evento que ajuda no desenvolvimento da criança, não somente no aspecto social, mas em sua formação integral.
Este ano, os fãs poderão conhecer os resultados dos jogos em tempo real, reviver a emoção dos eventos, e acompanhar o rendimento de seu time favorito através do mini-site
Disney.com.br/Copadisney.
Além disso, o mini-site traz novidades incríveis, como: vídeos TOP 5 com os melhores gols e jogadas, colunas sobre os talentos da Copa e colunas periódicas trazendo todas as novidades da Copa.
O
Disney XD exibirá para toda a América Latina as principais notícias da Copa através do boletim Copa Notícias, e o Disney Channel trará flashes informativos dentro do Zapping Zone. Em breve as crianças poderão curtir em suas casas a transmissão das finais nacionais de cada país, e a final panregional.
Edu e Mili são os apresentadores da
Copa Disney América Latinadesde 2009. Ambos foram finalistas do concurso High School Musical: A Seleção, e Edu interpreta o Cadu na série do Disney ChannelQuando toca o Sino.

Fonte: Conexão Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário