“Eu fico atrás de pessoas que são mais fortes que eu,” ela admite. “Uma das cenas mais desafiadoras foi beijar o Jacob de verdade, finalmente pela primeira vez, e ver que tinha um caminho que poderia seguir que era muito desejável também.”
Ela admite que estava “nervosa pra caramba sobre isso” por causa da importância da cena e porque o beijo foi muito diferente de qualquer outro em todo filme.
Se você tirar todos os personagens míticos — os vampiros e lobisomens — Kristen acha que “Crepúsculo” ainda seria uma fascinante história de amor humano.
“Eu acho que é porque os personagens são muito completos. … Eu não acho que isso [o sucesso do filme] tenha algo a ver com vampiros.”
Quando perguntada sobre as cenas que tem muito, muito close em “Eclipse”, ela admite que sempre pergunta ao diretor de fotografia, Javier Aguirresarobe: “‘Ei, o quão perto vocês estão?’ A maioria dos atores ficam malucos e neuróticos e não querem saber o quão perto a câmera realmente está, mas é sempre bom saber."
Ela também revela que sabia há muito tempo que “Amanhecer” seria feito em dois filmes e está contente de finalmente poder falar sobre isso. As filmagens levarão seis meses!
E ela está se tornando confiante sobre virar — e interpretar — uma vampira, e uma que é muito poderosa.
“Eu mal posso esperar pra ter um filho e me casar,” ela diz. “Eu acho que [Bella] vai se a vampira mais legal de todos eles — nada pode tocá-la e ela pode proteger todo o clã,” ela explica, adicionando que será “maravilhoso ver a mudança dessa menina de 17 anos pra se transformar nessa matriarca.”
Kristen diz que não tem certeza se a classificação do filme será mais de 13 anos, devido à natureza gráfica das cenas de sexo no livro final. Ela aposta que o filme não irá por esse caminho. Robert Pattinson disse a repórteres que ele acha os filmes devem ser mais escuros e eles devem “ir fundo nisso.”
O que você acha? Eles irão ser fiéis aos livros? Eles devem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário