quarta-feira, 16 de junho de 2010

“Crepúsculo: Eclipse” Kristen Stewart estava muito nervosa para beijar Taylor Lautner


Enquanto a queridinha da Saga Crepúsculo Kristen Stewart não precisa fazer nenhuma cena perigosa na batalha de vampiros em “Eclipse”, ela encarou uma cena tão desafiadora quanto — um beijo muito apaixonante e longo com Taylor Lautner. E ela confessou na coletiva de imprensa de “Eclipse” no sábado (12 de Junho) que estava muito nervosa sobre dar esse beijo em Lautner.

“Eu fico atrás de pessoas que são mais fortes que eu,” ela admite. “Uma das cenas mais desafiadoras foi beijar o Jacob de verdade, finalmente pela primeira vez, e ver que tinha um caminho que poderia seguir que era muito desejável também.”

Ela admite que estava “nervosa pra caramba sobre isso” por causa da importância da cena e porque o beijo foi muito diferente de qualquer outro em todo filme.

Se você tirar todos os personagens míticos — os vampiros e lobisomens — Kristen acha que “Crepúsculo” ainda seria uma fascinante história de amor humano.

“Eu acho que é porque os personagens são muito completos. … Eu não acho que isso [o sucesso do filme] tenha algo a ver com vampiros.”

Quando perguntada sobre as cenas que tem muito, muito close em “Eclipse”, ela admite que sempre pergunta ao diretor de fotografia, Javier Aguirresarobe: “‘Ei, o quão perto vocês estão?’ A maioria dos atores ficam malucos e neuróticos e não querem saber o quão perto a câmera realmente está, mas é sempre bom saber."

Ela também revela que sabia há muito tempo que “Amanhecer” seria feito em dois filmes e está contente de finalmente poder falar sobre isso. As filmagens levarão seis meses!
E ela está se tornando confiante sobre virar — e interpretar — uma vampira, e uma que é muito poderosa.

“Eu mal posso esperar pra ter um filho e me casar,” ela diz. “Eu acho que [Bella] vai se a vampira mais legal de todos eles — nada pode tocá-la e ela pode proteger todo o clã,” ela explica, adicionando que será “maravilhoso ver a mudança dessa menina de 17 anos pra se transformar nessa matriarca.”

Kristen diz que não tem certeza se a classificação do filme será mais de 13 anos, devido à natureza gráfica das cenas de sexo no livro final. Ela aposta que o filme não irá por esse caminho. Robert Pattinson disse a repórteres que ele acha os filmes devem ser mais escuros e eles devem “ir fundo nisso.”

O que você acha? Eles irão ser fiéis aos livros? Eles devem?


Fonte: MD

Nenhum comentário:

Postar um comentário