quarta-feira, 2 de junho de 2010

Entrevista

Entrevista com Emily Osment

Quando começou a trabalhar na Disney?
Emily:Foi aos 13(hoje ela tem 18).Fiz dois testes para Hannah Montana, o Mitchel e a Miley estavam presentes.Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Voçê se considera uma garota do rock?
Com certeza!(risos).Por causa da música que escuto.Adoro Radiohead, Portishead, Jimi Hendrix e Led Zeppelin.

Como a música apareceu na sua vida?
É algo que nasceu comigo.Ouço música 27 horas por dia(risos).Tudo o que faço é ouvindo música.Então não tem jeito.

O que voçê pode contar sobre seu primeiro CD?
O álbum vai ser pop, mas vai ter umas influências do rock, claro.O lançamento foi agora no começo do ano.Estou muito feliz por estarr dando certo.Espero continuar fazendo novas músicas, pois é o que eu amo.

Voçê e a Miley são muito amigas.O que fazem juntas?
Nós nos divertimos, fazemos o que amigas fazem fora do trabalho(risos).Relaxamos, gostamos de ver filmes, tocar e ouvir música.

Qual foi um dos últimos filmes que viram juntas?
Hmmm, fomos ver Quase irmãos(com Will Ferrell)
É verdade que voçê joga futebol?
Sim.(risos).Joguei por dez anos, quando estava no colégio.Não sei dizer os nomes dos jogadores, mas adoro assistir os jogos e torcer.

Voçê gosta de moda?
Tipo, eu não estou nem aí para como eu me visto no dia-a-dia, mas me importo quando vou a eventos, gravo clipes e programas.Ai, sim, acho que roupa é importante!

Qual peça não pode faltar no seu gurada-roupa?
Com certeza, jeans!é uma peça básica, vai com tudo.
Quem é o seu ícone fashion?
Não digo que lea é meu ícone fashion, mas admiro muito a Jennifer Aniston.Ela é bem básica e se veste muito bem.Os looks dela só ficam bem nele e em mais ninguém, sabe?!

Voçê é consumista?
(risos)Não.Voçê acredita que quase nunca vou ao shopping?Juro!é muito estrando.Acho que tenh preguiça.(risos)

Seu cabelo é lindo.Qual é o segredo?
Eu sempre corto!Se voçê cortar os fios com frequência, vai perceber que isso fortalece o cabelo.E aconselho a não usar muitos produtos, pois eles estragam muito os fios.
Voçê é muito sortuda por contracenar com o Lucas Till!
(risos)É sim.E pode deixar que eu vou contar que ele tem vários fãs loucos por ele(risos).Ele é um cara brilhante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário