segunda-feira, 14 de junho de 2010

Miley: “Nunca pensei que fosse me apaixonar”

postimg
Miley Cyrus admitiu que ela nunca pensou que ela iria se apaixonar neste momento em sua vida.

A cantora e atriz, que conheceu Liam Hemsworth no set do The Last Song, afirmou que ela eo namorado tiveram uma “química” surpreendente no filme.

Aos 17 anos de idade, disse:


"Somos o equilibrio um do outro. Eu faço ele ficar bem. Ele me faz bem. Acho que é porque a química na tela era tão incrível, porque nós realmente tinhamos sentimentos um pelo outro.”


Ela acrescentou:

“A última coisa que eu estava esperando acontecer era me apaixonar. Mas eu acho que Deus era como, “Menina, aqui está um cara incrível. Liam se tornou meu melhor amigo no mundo inteiro. Eu o amo.”

No início deste mês, Cyrus negou as especulações de que ela se separou de Hemsworth.

Fonte: MileyBr


Nenhum comentário:

Postar um comentário