quarta-feira, 16 de junho de 2010

Não ao bullying virtual!

Chega de mensagens maldosas na internet! Diga não aos xingamentos online!

Fazer comentários maldosos, dizer que alguém é estranho(a), feio(a), gordo(a), fazer montagens com as fotos alheias, espalhar mentiras ou segredos de outra pessoa por e-mail: tudo isso é conhecido como bullying virtual, cyberbullying ou online bullying.

Nós da CAPRICHO não apoiamos isto e acreditamos que vocês também não acham isto naaada legal! O bullying virtual uma atitude criminosa que pode prejudicar de verdade a vida de quem vira alvo dela.

Pegue o nosso selo, cole nos seus perfis e peça que suas amigas façam o mesmo.

Fonte: Capricho

Não ao bullying virtual!

Um comentário:

  1. Já sofri de bullyng virtual quando estava no colégio :S
    Eu e o meu grupo de amigas, e não foi nada legal! Eu não ligava muito, mas amigas minhas sofreram =/
    Diga não com certeza, acho isso o maior absurdo!
    Mudando de assunto, vcs gosyam de iCarly? Semana passada ganhei um album completinho da série no twitter @icarlypanini, e foi super facil, vale a pena seguir *-* beijinhos

    ResponderExcluir